Sub-23 do Bahia empatou pela Copa Governador do Estado

Na tarde desta quarta-feira, o time sub-23 do Bahia empatou em 3 x 3 com o Atlético de Alagoinhas, em partida válida pela Copa Governador do Estado.

Os gols tricolores foram marcados por Magno(2) e Rafael Grampola.

O jogo foi disputado no Estádio Jóia da Princesa e o Tricolor vinha fazendo uma boa partida, até ficar com um jogador a menos e permitir a reação no placar do Carcará.

O Bahia colocou 2 x 0 no placar, com gols de Rafael Grampola e Magno, mas o Atlético diminuiu, o Tricolor ampliou para 3 x 1, novamente com Magno, mas na segunda etapa, perdeu o lateral Jussandro, expulso da partida. Com um jogador a mais, o time do interior cresceu e conseguiu empatar em 3 x 3, dando números finais ao placar.

O time do técnico Chiquinho de Assis jogou:

George, Brendon(Pink), Dudu, Murilo e Lucas Calo;
Robinho, Pablo, Lenine e Magno (Jussandro);
Fábio Gama e Rafael Grampola (Hélder).

O sub-23 do Bahia segue na vice liderança do grupo 1, com 08 pontos ganhos, conquistados com 02 vitórias, 02 empates e 01 derrota.

5 thoughts on “Sub-23 do Bahia empatou pela Copa Governador do Estado

  1. joel larga de fazer panela carioca com (elder camacho e souza) vamos pra cima no contrataque com
    lomba
    gabriel
    dani morais
    paulo miranda
    marcone
    avine
    fael capitao
    fabinho
    jones
    lulinha
    maranhao
    se o bahia se retranca com o curitiba vai toma goleada do coxa

  2. camacho é jogador de terceira divisão não mim esse é o time
    lomba
    gabriel
    dany morais
    paulo miranda
    marcone
    avine
    fael
    fabinho
    lulinha
    jones
    maranhao
    jogaria na velocidade para surpriende o coxa chega dos homens estatua dentro da area seu joel souza junior e reinaldo é brincadeira

  3. essa competição paralela ao brasileiro é essencial para preparar o atleta para o time de cima; como magno. E que bom vê pink de volta! surgiu como grande promessa mais teve poucas oportunidades e sumiu. Mas se este estivesse as oportunidades que boquita teve, que camacho está tendo… com certeza ele irá crescer seu futebol e nos ajudar!
    Lembro da copa do nordeste em que foi bastante proveitosa para condicionar adriano mickael jacson, bruno octavio, jael, etc… e chagaram ao time de da serie b preparados fisicamente e com ritmo de jogo!Acho que a comissão tecnica deveria colocar não só atletas com meenos de 24 anos e sim todo aquele atleta que precisa de ganhar ritmo pra jogo, como: reinaldo, jancarlo, avine, carlos alberto, diones etc.. atletas qe não está bem como reinaldo e os outros que vem de contusão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>