Sem propostas, Reinaldo fica no Bahia para 2012

Seja pelo Flamengo, São Paulo ou Figueirense, o atacante Reinaldo, apelidado algumas vezes de carrasco do tricolor, sempre tratou de balançar as redes enquanto estava do lado inimigo. Já do outro lado, como atleta do Bahia, o jogador esteve longe de manter a fama de artilheiro. Apesar do momento ruim no final da temporada, fora do time por sete rodadas consecutivas, o camisa 79 está confirmado na reapresentação do esquadrão, dia 5 de janeiro, no Fazendão.

Contratado no mês de julho, o atacante Reinaldo permanece no elenco para próxima temporada. Empresário do atleta, Frederico Moraes garante não ter recebido propostas para tirar o avançado do Fazendão e diz acreditar que o jogador irá recuperar o espaço dentro do grupo.

“Reinaldo não recebeu propostas de fora e vai continuar no clube ano que vem. Ele está sendo muito bem tratado no Bahia, e nós não temos o que reclamar de nada. Nós acreditamos que ele possa recuperar o espaço dentro do elenco, e por isso que vamos torcer”, ressaltou em contato com o Bahia Notícias.

Utilizado em 17 dos trinta e oito jogos do Brasileirão, sendo dez como titular, Reinaldo, que possui contrato até o final de 2012, marcou apenas dois gols.

5 thoughts on “Sem propostas, Reinaldo fica no Bahia para 2012

  1. Respeito muito o Reinaldo, mais ele foi um dos piores jogadores da temporada 2011 do Bahia.

    Não cito nem CA19 que aquilo nem foi jogador,
    Mais infelizmente o Reinaldo não fez nada pelo Bahia, e espero que não seja renovado o contrato dele e o Bahia consigo emprestar ele pra algum time,
    Poderia tentar emprestar ele para algum time aqui da Bahia como Bahia de Feira, Flu de Feira, Vitoria da Conquista.

    Ou tentar empurrar ele para um desses times que subirão agora.

    Com todo respeito Reinaldo,

    att Claudio – FSA

  2. SERÁ QUE O CARA DESAPRENDEU A JOGAR BOLA E FAZER GOLS???

    NAO ACREDITO QUE TENHA SENTIDO TANTO O PESO DA IDADE TAO RAPIDO.

    QUEM SABE ELE RECUPERA A FORMA NA PROXIMA TEMPORADA?? SERIA BOM SE ISSO ACONTECESSE….ELE E RICARDINHO JOGANDO BEM DARIAM MUITO TRABALHO.

    A ESPERANÇA NAO PODE MORRER….TENHO FÉ…ACREDITO SEMPRE.

  3. Qual a novidade? Quem time teria esse desatino de contratar um atacante de nada? Com todo respeito à pessoa, ao aser humano Reinaldo, acho que foi uma das piores contratações do E.C.BAHIA, principalmente pelo tempo acordado. Pior que nem podem dizer que foi um tiro no escuro, pois se o Figueirense dispensou havia um grande motivo. Será, portanto, uma despesa inutil em 2012 para o Esquadrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>