Reinaldo sai em defesa dos companheiros de ataque

Dos 12 gols marcados pelo Bahia no Brasileirão deste ano, apenas três foram anotados pelos homens de área. Dois saíram dos pés de Souza, ambos de pênalti, e apenas um foi marcado por Júnior. Contratado para brigar por posição na frente, Reinaldo faz questão de defender os companheiros, criticados pela baixa média de gols.

“Ninguém desaprende a fazer gols. Eu, Júnior e Souza sempre fizemos nos clubes que passamos e vamos repetir aqui”, aposta o atacante de 32 anos, que foi apresentado na tarde desta quinta-feira (21), no Fazendão. Atualmente, Júnior ocupa o comando de ataque, já que Souza sofreu uma lesão na 5ª rodada e só agora está recuperado.

Apesar de ser amigo de Jóbson, que faz o papel de ligação entre o meio-de-campo e o ataque, Reinaldo acredita que também pode formar dupla com os atletas que detém características parecidas com a sua. “Dá pra jogar eu e o Souza ou eu e o Júnior. Temos qualidade, podemos jogar juntos”, afirmou o novo camisa 79 do Tricolor.

De acordo com o próprio Reinaldo, ele está bem fisicamente e pronto para estrear, faltando apenas a regularização junto à CBF. Caso ele seja liberado até esta sexta-feira, pode até ser relacionado para o duelo com o Coritiba, domingo (24), no estádio de Pituaçu.

Fonte: Ibahia.com

17 thoughts on “Reinaldo sai em defesa dos companheiros de ataque

  1. O QUE HOUVE COM O SITE 02?
    DIAS SEM NOTICIAS NOVAS?
    INTERNET É UMA FERRAMENTA DINÂMICA, RÁPIDA, PRECISA TER SEMPRE NOVAS INFORMAÇOES.

  2. Ávine precisa de uma sombra, a lateral direita não tem qualidade e o ataque vamos juntar esses centro avantes todos pra ver se dá um, vamos fazer chaparia, pintura e recondicionar o motor de Beijoca que ele resolve esse problema rapidinho. Vamos limitar a venda dos ingressos para 1/3 da capacidade do pituaço pra ver se os jogadores ficam mais desinibidos e a gente consegue ganhar a primeira em casa, o resto é mandar o técnico calar mais a boca que vai dar tudo certo. BBMP

  3. RENÊ SE VC ESCALAR SOUZA COMO TITULAR VC ESTÁ ASSINANDO SUA SAIDA DO BAHIA. O ATAQUE É O MSM JOBGOL E JUNIOR.REINALDO NO SEGUNDO TEMPO E SOUZA DE VOLTA P/CORINTHIANS

  4. Reinaldo meu querido chega de mansinho e fazendo GOOOL.
    Quem escala o Time é o treinador, tenha calma.
    Souza? Nem em sonho. Júnior pode até ser, mesmo sem fazer gols ele ajuda e muito na defesa, agora, Souza? Pelo amor dos meus pimpolhos…Esquece…QUERO VER GOOOOLS!!!!

  5. Tem que ganhar do coxa… e tirar essa uruca de Pituaçu…!
    Não adiante jogar bem e empatar… tem q ganhar bem e convencer…!
    Senão… Fora Renê..!!!

  6. porque que o bahia nâo tem o direito de treinar em pituaçú e o vise tem? serà que a direitoria do bahia
    e diresão de pituaçú são coniventes
    fala cerio manda o vise treinar em ilhéus
    ou bom jesus da lapa o chigueiro deles
    nâo presta e agora eles vâo detonar o gramado de pituaù e depos o bahia vai ficar no preju.
    cadè a foça da direitoria do clube
    pelo visto ta sem moral né

  7. PARTIR PARA CIMA COM UNHAS E DENTES!

    A falta de gols em Pituaçu parece um problema psicológico, de atitude dos jogadores. É preciso que cada jogador diga para si mesmo quando jogar em Pituaçu: Aqui é a minha casa e ninguém vai nos vencer.
    Tem que partir para cima do adversário com unhas e dentes!

  8. Partir para cima com unhas e dentes!

    O da falta de gols em Pituaçu é psicológico. É preciso que cada jogador diga para si mesmo quando jogar em Pituaçu. Aqui é a minha casa e ninguém vai nos vencer.
    Tem que partir para cima do adversário com unhas e dentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>