Presidente MGF garante Angioni no Bahia em 2012

Após o lançamento da sua candidatura à reeleição no cargo de presidente do Bahia na noite desta quinta-feira (1º), Marcelo Guimarães Filho fez uma importante revelação para a torcida. O dirigente confirmou a permanência de Paulo Angioni à frente do departamento de futebol do tricolor.

“Está tudo certo. O Angioni fica com a gente em 2012 para dar sequência ao nosso trabalho”, disse.

Segundo Marcelinho, mais novidades vêm por ai, mas só poderão ser anunciadas a partir da próxima semana. “Tenho que esperar esse processo de eleições no clube acabar. A partir da próxima semana já começaremos a divulgar as renovações de contratos de alguns jogadores e mais pra frente as novas contratações”, finalizou.

8 thoughts on “Presidente MGF garante Angioni no Bahia em 2012

  1. Meu medo é que com a permanencia de Angioni, Camacho e o goleiro Thiago fiquem também.
    Acho que esses jogadores são afilhados do “home” ou êle tem dinheiro envolvido nesses empréstimos.

  2. Ele fica para dar sequencia ao trabalho de vocês.
    E para fazer a torcida sofrer mais ainda com essas escalações mediocre.
    Ou acha que eu acredito que quem escala o time é só o técnico .????

  3. com a péssima campanha que o Bahia fez no ano se fosse o Paulo Carneiro já teria caido por ser ex:presidente do lixão,mas como Angioni é de fora as coisas ficam no mesmo lugar,ninguém cobra dele,ninguém pede a cabeça dele e o Bahia fica na situação que estar e todo mundo acha que estar bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>