OMAR visita Fonte Nova e se emociona com nova arena

A manhã desta segunda-feira (26) – folga após a goleada de 7×1 contra o Itabuna, ontem à tarde em Pituaçu -, foi marcante para o goleiro Omar. Ao lado da esposa Jéssica, o jogador visitou as obras da Arena Fonte Nova e conheceu de perto o estádio no qual jamais havia entrado.

Omar aceitou o convite de Marcos Ferreira, gerente de marketing do Consórcio Arena Fonte Nova e, do mirante no centro de visitação, viu o andamento dos trabalhos. De acordo com a empresa, 55% das obras já foram realizadas e a previsão de término é para o final de 2012.

“Bonito demais. Fiquei impressionado com o avanço das obras e com toda a estrutura que será criada, áreas vips e restaurantes. Vai ser bom até para shows”, disse.

Em uma entrevista publicada, há um mês, em um site de notícias, Omar havia declarado que um dos maiores sonhos era jogar na Fonte Nova lotada. Quando chegou ao Bahia, em 2009, o estádio já não recebia jogos devido ao acidente em 2007, quando sete pessoas morreram na partida Bahia x Vila Nova. O estádio foi demolido em 2010.

Dois dias após a demolição, Omar foi até a antiga entrada do estádio e tirou uma foto. “Agora fiquei mais ansioso ainda para que o estádio fique pronto. E, claro, quero jogar aqui com a torcida do Bahia lotando o estádio”, finalizou.

 

4 thoughts on “OMAR visita Fonte Nova e se emociona com nova arena

  1. Antonio,

    Acredito que houve um equívoco.

    A previsão de término é para o final de 2012, pois a Arena Fonte Nova é um dos estádios escolhidos para a Copa das Confederações em 2013.

    Abraços.

  2. Na notícia informa: “De acordo com a empresa, 55% das obras já foram realizadas e a previsão de término é para o final de 2013″ Final de 2013, é isso mesmo?

  3. Pingback: OMAR visita Fonte Nova e se emociona com nova arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>