Presidente do Bahia desmente que venda de Ávine esteja fechada

A torcida tricolor já vinha bastante apreensiva há um bom tempo com receio de que ÁVINE fosse vendido. Nos últimos dias, a coisa piorou com a notícia dada pelo FUTEBOL MINUTO, via twitter:

“O #Galo comprou o Ávine por cerca de 4 milhões. 50% do passe do atleta”.

Imediatamente, a grande maioria da torcida do Bahia começou a se manifestar desaprovando a possível venda do atleta que tem a alma tricolor. O twitter pessoal do presidente Marcelo Guimarães Filho foi alvo de muitas perguntas sobre o assunto, mas, por diversas vezes, foi desmentida a negociação com o lateral:

“Até agora só especulação!!! Nada oficial! Eh jogador do Bahia!” (@MarceloGuima)

“não tem nada sobre Avine oficialmente!” (@MarceloGuima)

“Muitas perguntas e preciso esclarecer: Avine nao foi vendido!!! Nao recebemos nenhuma proposta oficial!” (@MarceloGuima).

branco

CAMPANHA #FicaAvine

branco
ranco
Como a venda não foi concretizada, vamos continuar mostrando o que pensa o torcedor tricolor, aderindo a campanha #FicaAvine no Twitter, comentando aqui no post e votando na enquete.
branco
Vale destacar que a adesão à campanha #FicaAvine no Twitter é enorme e, na enquete, colocada aqui no site, até o momento, 86% estão contra a venda do nosso “menino maluquinho”.
branco
Tá vendo, Marcelo Guimarães Filho????

12 thoughts on “Presidente do Bahia desmente que venda de Ávine esteja fechada

  1. Pingback: Presidente do Bahia desmente que venda de Ávine esteja fechada

  2. O BAHIA TEM QUE TER JOGADR PRA FAZER HISTORIA COISA QUE A MUITO TEMPO NAO CONTECE E NAO CAIXA ! TODO MUNDO QUER SE REFORCAR CADA VEZ E O BAHIA QUERENDO SE ENFORCAR ! ELES QUE SE EXPLODAM LA NINGUEM TORCE PELO BAHIA NAO ! AVINI E NOSSOOOOOOOOOOO JOGADOR. LEMBRAM DE 88 POR QUE NAO TENTAM REPETR O SUCESSO ! BORA BAHEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

  3. Quatro milhões? Tudo bem que não dá para competir com as cifras milionárias dos times do Sul e Sudeste, mas este valor é para jogadores da 3ª ou 2ª divisão.
    O que é mais vantajoso ter casa própria ou pagar aluguel?
    A política de montagem do time do Bahia parece com quem prefere pagar aluguel a vida toda, pois emprestamos Vander e Ananias e alugamos Carlos Alberto e Ricardinho; venderemos Ávine e alugaremos alguém; já alugamos Júnior e Reinaldo em depreciação ao futebol de Rafael; e assim o dinheiro escorre esgoto afora e as receitas nunca se equilibram.
    Não sou só contra a venda de Ávine como também qualquer transferência de jogadores da base que tem algum potencial, repito algum, não precisa ter muito. Afinal qual jogador que trouxemos em 2011 que demonstravam ter muito potencial em seus clubes de origem?

  4. Rapaz é lamentável fazer críticas ao Bahia… quando pensamos que o MGF já fez besteiras demais, ele sempre aparece com outra, sei que em muitas situações o Bahia acertou, mais é preciso ter equilíbrio entre errar e acertar, eu me pergunto porque que o Rafael não está pronto para exercer sua função no Bahia, mas está pronto para exerce-la no Inter ? eu me pergunto porque que o Ávine tem que ser vendido depois de somente ter participado de apenas um ano na serie A? não dá pra esperar o jogador ser mais valorizado? nós torcedores estamos tão acostumado com isso, que alguns já se adaptaram ao sistema imposto e ainda escreve que é melhor para o Rafael ir para o Inter em troca de Titi e Zé roberto, um jogador que só em olhar as fotos dele já se percebe no olhar; fim de carreira, não por favor, não, não queira menosprezar a minha e sua própria inteligência, se o bahia utilizasse sua base nosso time estaria bem melhor, são jogadores jovens com talento, eis a maior prova o Inter tem interesse em nosso jogador ainda de quebra entrega Ze roberto como presente de Grego, MGF tem que ser cobrado, porque não se faz essa pergunta a MGF: como investir na base se você se desfaz da base?

  5. Esse presidente é muito burro ou é muito esperto, ele poderia vender por um valor bem alto, uns 20 milhões, ou então vender com um cláusula no contrato na qual ficaria acertado que em qualquer negociação com o jogador o Bahia teria uma porcentagem.
    Mas nessas vendas deve rolar muito dinheiro por baixo do pano, por isso que ele diz que o jogador vale 3 milhões.

  6. O futebol brasileiro tem carencia de bons laterais esquerdo e Avine é um poucos nessa posição com qualidade. O Bahia segurando ele agora e realizando uma boa campanha no Estadual e na Copa Sul Americana o valor desde excelente jogador vai dobrar ou triplicar. Não entendo esse desespero para vende-lo, ainada mais por um valor tão baixo. A não ser que cabelo de gel vai meter a mão na grana para financiar a sua campanha politica.

  7. Vai ser o maior erro vender ele agora. Todo time precisa de um jogador que se identifique com a camisa do clube e que o defenda com unhas e dentes. Pasmem meus amigos nós temos. Sendo presidente do Bahia só venderia por mais de 20 milhões. Quer o cara pague 30 milhões.
    Se lembrem por quanto Dani Alves foi vendido…. vocês lembram? Quanto ele vale hoje? Quanto o nosso time perdeu nisso? Pois é! Imagine ele jogando no Bahia? Pois é isso hoje só no final de carreira.
    Paga um salário legal a ele que o mesmo não vai embora assim facil não. Ele gosta muito do Bahia mesmo da para perceber na forma e no amor que ele fala do nosso tricolor de aço.
    Não deixa ele ir embora presidente só se for algo mesmo que não tenha como segurar mesmo.
    Vide Neymar que ficou…Lucas e outros….
    Tendo a necessidade a torcida paga. Com a força que tem…Paga mesmo!

  8. SE O ESPORTE CLUBE BAHIA É UM TIME GRANDE NÃO VAI VENDER AVINE AGORA SE FOR UM TIME DE 2 DIVISÃO TUDO BEM PODE VENDER
    OU SERÁ QUE O ESPORTE CLUBE BAHIA É PIOR DO QUE
    ATLETICO MINEIRO SE TRATANDO DO BAHIA QUE TEM UMA MEDIA DE PUBRICO E REDA DE 800 MIL POR JOGO NÃO PRECISA DE VENDER O AVINE
    PARA TIME NINHÚM DO BRASIL POR MICHARIA
    DEPOS FICA LAMENTANDO E CORRENDO ATRAZ DE JOGADORES EM PRESTADOS OU EM PROVIZANDO
    E LEVANDO SUFOCO DE TIMINHOS
    OBS COM ESTE DINHIRO VAI RESOUVER O PROBLAS DE DIVIDA DO CLUBE PRA MIM NÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>