Marcelo Guimarães Filho apresenta candidatura à re-eleição

Com o Bahia garantido na elite do futebol brasileiro no ano que vem, Marcelo Guimarães Filho lança, hoje à noite, sua candidatura à re-eleição para a presidência do Esporte Clube Bahia, dessa vez para o triênio 2012-2014. No evento, que acontecerá num conhecido restaurante da cidade, o atual dirigente apresentará seu plano de ações para a nova gestão.

A eleição presidencial, ainda de forma indireta, acontecerá na próxima terça-feira, 06/12/2011, na Sede de Praia da Boca do Rio. Até o momento, nenhum candidato da oposição apresentou candidatura ao cargo. Na verdade, os oposicionistas questionam a legitimidade do colégio eleitoral e pedem cópia das atas das últimas reuniões do Conselho Deliberativo e a lista de conselheiros, sob ameaça de entrarem na justiça para impedir a realização da eleição.

5 thoughts on “Marcelo Guimarães Filho apresenta candidatura à re-eleição

  1. Eu sou plenamente favoravel a eleições diretas, mas mesmo que já fosse eleições diretas, ele merecia um voto de comfiaça, pois ele pegou o BAHIA arrazado, e convenhamos 3 anos é pouco para arrumar a casa e ganhar titulos, mais eu acredito que esse ano 2012 comesamos nossa eras de titulos, vamos buscar 5 consecutivos no baianinho, 2013 vamos chegar a libertadores ai é só alegria,até 2014 seremos campeões nacinal de novo.

  2. acontece o seguinte:
    a oposição ao grupo que esta no poder no ecbahia faz criticas, mas nao mostra projetos, e nao diz em que poderia melhorar o que esta ai.
    é verdade que nao ganhamos nada ha dez anos. mas é verdade que voltamos a primeira, nao caimos este ano(o que nao é motivo de comemoração, mas de alivio), e ainda poderemos disputar a sulamericana ano que vem.
    vai que consigamos a vaga, e vai que ganhemos o baiano……….enfim.
    ainda espero pelas diretas…este, ao meu ver, sera o caminho definitivo para a gloria do meu tricolor.

  3. Oposilção existe,mas por favor,mostrem projetos.planejamento e não fiquem somente nas críticas ao presidente.Queiram ou não ele está fazendo um bom trabalho,acho que devemos esperar até a próxima,pois conf.o próprio prometeu,teremos votos diretos.(com filtros) é claro e justo.

  4. Esse é o campeonato que deveríamos ter ganho. A saída da corja!!!! Mas, como acontece nos últimos 10 anos, perderemos maIs esse campeonato.

    E VIVA OS GUIMARÃES!!!! VIDA ETERNA PARA MARCELO E INHO!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>