Lateral do Bahia sub-15 é campeão pela Seleção Brasileira

No mesmo dia em que comemorou a classificação para a Copa Sul-Americana em 2012, a torcida tricolor teve outro motivo para comemorar. O ALEF, sagrou-se Campeão Sul-Americano Sub-15 invicto com a Seleção Brasileira.

A competição foi disputada no Uruguai e o título foi conquistado justamente após uma goleado por 4 x 0 sobre os donos da casa. Com uma campanha impecável, o Brasil conseguiu três goleadas no quadrangular final da competição: 4 x 2 contra Argentina e Peru, além dos 4 x 0 sobre os uruguaios.

O lateral das divisões de base do tricolor ganhou a titularidade no decorrer do campeonato e mostrou bastante personalidade com a camisa amarela. Foi a terceira vez que Alef foi convocado para a Seleção.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Bahia

One thought on “Lateral do Bahia sub-15 é campeão pela Seleção Brasileira

  1. Grande lateral. Assisti um dos jogos. Muito bom. Apenas no primeiro jogo, quando entrou no decorrer da partida, ALEF – talvez nervoso – fez algumas bobagens. Depois, se garantiu. Que venha o garoto (muito magrinho …) para formar o futuro do tricolor. Parabéns para ele e para o Bahia, que está cuidando da base.
    Saudações.
    Nilton Correia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>