ELenco entra de férias e se reapresenta no dia 05 de janeiro

Depois do triunfo sobre o Ceará que garantiu ao Bahia uma vaga na Sulamericana 2012, os jogadores tricolores entram de férias a partir desta segunda-feira, 05 de dezembro de 2012.

A reapresentação está marcada para o dia 05 de janeiro de 2012.

As contratações, renovações e dispensas deverão ser anunciadas nos próximos dias pelo Diretor de Futebol Paulo Angioni e o presidente Marcelo Guimarães Filho.

Os meias Ananias, que estava na Portuguesa e Vander, que estava no Flamengo, caso não sejam negociados ou emprestados, voltarão a fazer parte do elenco tricolor.

Abaixo, seguem os nomes de atletas que já possuem contratos com o Bahia para 2012 e devem estar presentes na reapresentação no dia 05 de janeiro.

GOLEIROS: Marcelo Lomba e Omar

LATERAIS: Madson, William Mateus e Ávine

ZAGUEIROS:

VOLANTES: Hélder, Marcone, Lenine e Fahel

MEIAS: Ricardinho, Magno, Ananias, Vander e Maranhão

ATACANTES: Reis, Júnior, Gabriel, Rafael e Reinaldo

10 thoughts on “ELenco entra de férias e se reapresenta no dia 05 de janeiro

  1. você estão esquecendo que o bahia vai joga na sul-americana contra o são paulo,precisamos de um time forte desde agora camp bahiano,estou preoculpado com quem vem para o bahia 2012.abraço a todos.

  2. Mandar magno embora eh sacanagem. O pouco q ele pode mostrar ficou claro ser um jogador de qualidade. dispensa de Fabinho tb discordo. Os demais, ja vao tarde.

  3. Dispensados: Tiago,Nem,Jeancarlos,Fabinho,Carlos Alberto,Reis,Reinaldo,Jones,Junior. Manda esse caminhão de pernaRenovar de pau tudo pro Barra-Lixo.

    Renovar:Dodô, Fahel,Titi,Jussani,Dani Moraes,Lulinha,Marcos,Nikão,Magno,Souza, Helder.

    Aproveitar mais jogadores da Base: Madson, Rafael, Jussandro,Lenine,Maurício,Maranhão e Gabriel.

    Emprestar: Marcone.

    Incorporar ao elenco: Vander

  4. Caiam fora:

    Jones
    Reinaldo
    Carlos Alberto
    Magno
    Junior
    Tiago e
    Jancarlos

    Os demais têm que ficar, sem excessão, principalmente os mais jovens como:

    Jussani
    Nikão
    Lomba
    Titi
    Lulinha e
    Marcos.

    Formaremos um bom time para 2012 com certeza absoluta e mantendo a mesma espinha dorsal do time de 2011 alcançaremos os objetivos mais facilmente e não passaremos o “perrengue” que passamos este ano até encontrarmos o melhor time.

    BORA BAHÊA MEU AMOR!
    Obrigado por ontem, foi um domingo inesquecível.

  5. Ananias e Vander para o ano que vem seria mais barato e melhor que vende-los por qualquer mixaria. Mas uma coisa é certa… As contratações para o ano que vem serão poucas já que a base será mantida e arrumada afim de fazer um time com melhor esquema tatico e mais forte.

  6. Pingback: ELenco entra de férias e se reapresenta no dia 05 de janeiro

  7. Na minha opnião não vejo motivos para continuar com Reinaldo e Reis… Ambos não foram aproveitados, ganham salarios relativamente altos para o que jogam, antes dar chance a outros da base e Joel se fica ( o que tudo indica que sim ), não sei se vai querer contar com eles, ambos nem tavam jogando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>