Diretor diz que permanência de Joel segue indefinida

A diretoria do Bahia já negocia com o técnico Joel Santana desde a semana passada, quando o time empatou com o Santos e garantiu a permanência na primeira divisão. Salário e acordos para montagem do elenco para próxima temporada não são mais assuntos a serem debatidos. Entre as partes está tudo certo, mas o negócio ainda não foi concretizado, o que adia as conversas do departamento de futebol com alguns jogadores.

“Não tenho definição sobre as renovações ainda. Vou esperar a situação de Joel se resolver primeiro. Ele pediu para esperar até amanhã (quarta-feira)”, disse Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. Segundo ele, o treinador não disse qual o motivo de ter pedido mais um dia para fechar com o Bahia.

O comandante tricolor tem propostas de um time da Arábia Saudita e de outro da China. Porém, ele garante querer permanecer no Brasil. As pendências particulares de Joel Santana podem ter adiado o desfecho da negociação. A suspensão das eleições do clube podem atrasar um pouco mais o acordo.

Elenco - Perguntado sobre a montagem do time para 2012, Angioni garante que o clube não terá um início ruim como o deste ano. “O Bahia demorou para se arrumar, mas agora já tem uma base, a espinha dorsal do time. Provavelmente o Bahia vai menos ao mercado em 2012 por que já tem a base da equipe montada”, frisou o dirigente, que promete dar mais espaço aos jovens. “Quero trabalhar no mínimo com oito atletas da base em 2012″.

Sobre as renovações, ele disse que as conversas para manter o zagueiro Titi e aumentar o contrato do goleiro Marcelo Lomba, que termina em maio do ano que vem, estão adiantadas. As situações do goleiro Tiago e do meia Nikão seguem em aberto, bem como do meia Camacho.

Angioni não descartou a permanência do meia Carlos Alberto, mas admitiu ser difícil mantê-lo no plantel. “A vinda do Carlos Alberto foi mais uma oportunidade porque ele rescindiu com o Grêmio no início do ano”. Sobre a possível saída do lateral-esquerdo Ávine, o diretor de futebol afirmou não ter recebido proposta, mas está aberto a negociações. “Se ela vier e for boa, o Bahia pode negociar”.

Para finalizar, Angioni concorda que o time demorou para encaixar, mas lamentou o fato de alguns jogadores terem sido criticados precocemente, como o atacante Souza e o lateral-esquerdo Dodô. Ele prometeu um time forte já no início da temporada para disputa das quatro competições que estão por vir (Baiano, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro).

“Fabio Bahia quer vir e o Bahia vai tentar sua contratação. Adriano (Michael Jackson) é um sonho das duas partes. Ele nos procurou, disse que não queria ficar na China, mas o Bahia não tem como fazer muita coisa. Se ele conseguir a liberação com os chineses, não teremos problema. Morais é uma operação difícil, mas o Bahia também tem interesse”, completou.

Matéria do Ibahia.com

14 thoughts on “Diretor diz que permanência de Joel segue indefinida

  1. ACONTECE O SEGUINTE.
    UM TIME DE SERIE A É CARO.
    O BAHIA AINDA NAO TEM COMO SUSTENTAR UMA FOLHA CARA NO PRIMEIRO SEMESTRE, POIS O BAIANO NAO DA RENDA PRA ISSO.
    O BAHIA, ASSIM COMO O VICE, PAGAM PRA DISPUTAR O BAIANO.
    MAS O VICE TEM TIME DE SEGUNDA,MAS BARATO,POR ISSO VAI SE ADIANTANDO, MAS O BAHIA NAO VAI ONTAR AGORA O TIME PRO BRASILERIO….VCS VAO VER.
    VAI SER AQUELA MESMA SELEUMA.
    DEPOIS DO BAIANO, COMEÇAR A MONTAR UM TIME MAIS FORTE….SEM ENTROSAMENTO….E SOFRIMENTO ……………

  2. Tem que contratar ja. nao esperar os refugos que ficam porque os outros nao os querem. Só com os jogadores de divisao de base nao dá, isso é pro futuro. Não ganha em o campeonato baiano, querem queimar os rapazes precocemente?

  3. Dos 3… fico com Morais e Fábio Bahia,
    esses sim. Se fechar vai ser ótimas contratações..
    e não vai ser as cegas porque já deu certo uma
    vez e vai dar certo este ano, com fé em Jah!

  4. ROBSON E WILLAM DO AVAÍ;
    PAULO BAIER, MARCINHO E MANUEL DO ATLETICO/PR;
    OSVALDO DO CEARÁ;
    O GOIÁS, O AMERICANA E O BRAGANTINO TEM TB BONS JOGADORES, COM SALARIOS BAIXOS E Q PODEM COMPOR BEM O ELENCO.
    O PROBLEMA É Q A CONTRATAÇÃO TEM Q FAVORECER A ALGUÉM DA DIRETORIA NÉ?

  5. Se Joel ainda espera proposta melhor de algum outro clube, que se pique. O técnico do nosso xará de Feira pode dar conta do recado muito bem aqui no tricolaço.
    Joel não mais o mesmo,mesmo,. pois virou um retranqueiro e sofremos jogo após jogo em suas mãos.
    Ache outro clube,Joel… e vá com Deus !!!

  6. O Bahia não tem que sair por aí contratando.
    O Bahia tem uma base, acredito que deve primeiro avaliar o time que tem, ver quem vai ser aproveitado da base e só então ir ao mercado.
    O Bahia não precisa ter pressa.
    Não quero um caminhão de reforços do tipo Ramon, Pedro Beda, Bruno Paulo, Robert etc.
    Não há necessidade de fazer tantas experiências assim.
    Vamos primeiro fazer uma lista de compras e só então ir ao mercado. PLANEJAMENTO e contratar com INTELIGÊNCIA.

  7. Sport, Gremio, entre outros, estão contratando e contratando agora, não estão deixando pra depois, que porra, esses dirigentes nunca vão aprender……………Jorge Wagner, ta quase certo com o palmeiras, daqui a pouco não sobra nada, aí sim o Bahia só vai ficar com refulgos……………….ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR…….

  8. É isto aí possoal, é por isto que eu falo, o Bahia só ficam esperando os outros contratarem para eles da direção do Bahia contratarem os refugo, eu continue
    dizendose o Bahia fizer igual o ano passado vamos
    mesmo cer rebaixado no abo que vem, porque eles só quer trazer jogadores de baixa cadegoria, como Fabio Bahia,/ Morais/ e Adriano/, Adriano é para repor o elenco, O BAHIA tem que contratar bons jogadores
    como Osvaldo do Ceará/ Manuel do Atletico´Pr/ Rafael Tolói/ Nilmar/ Ricardo Oliveira/, e mais outros bom jogadores porque se-não vamos mesmo ser rebaixado para serie b de 2013 , porque não é fácio jogar quatro competição com jogadores que não tem condições de
    jogar no nosso Bahia. Quero ver se os dirigente vai ter
    competência de fazer o nosso Bahia forte e grande como o nosso Bahia é. Um abraço e boa sorte nas contratações.

  9. Que diretoria viu……………..pelo amor de Deus, não tem que esperar nada não………….muita gente já ta contradando, não podemos esperar……………e Coelho, Kemps e Amaral, foi anunciado posiveis contratações e até agora nada……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>