Diretor confirma retorno de Nikão ao Atlético-MG

O futuro do meia-atacante Nikão, que para o próprio jogador era incerto há 72 horas, foi revelado nesta segunda-feira (12), pelo diretor de futebol do Atlético Mineiro, clube detentor dos direitos federativos do jogador.

Em entrevista à rádio Itatiaia, Eduardo Maluf confirmou que o, agora, ex-atleta do Bahia será aguardado na data de reapresentação do elenco atleticano, dia 9 de janeiro. “Nikão, que fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Bahia, vai se reapresentar com o grupo de profissionais”, confirmou.

Quem também está longe do Fazendão é o lateral-direito Marcos Rocha, especulado como possível reforço do tricolor para próxima temporada. O jogador, também pertencente ao Atlético-MG, terá uma chance no Galo, assim como Nikão. “Marcos Rocha fez um ótimo Campeonato Brasileiro e vai voltar para o clube”.

Nikão, que atuou apenas 8 vezes pelo Bahia, deixa Salvador sem ter balançados às redes enquanto atleta do tricolor baiano.

2 thoughts on “Diretor confirma retorno de Nikão ao Atlético-MG

  1. Acabei de ouvir do Sr. Carlos Eduardo Lino, apresentador do programa SPORTV NEWS do Canal Sport TV que das três maiores médias de torcidas do Brasil (Santa Cruz, Corinthians e Bahia) apenas um time é da série A claramente se referindo ao Corinthians. É mole????? Ou seja, na cabeça do Sudeste ainda estamos na Série B?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>