Ceará x Bahia AO VIVO: Tricolor vai ao Castelão de olho no G4!

Apesar do próprio treinador ter dito que a escalação só sairia no vestiário, o Tricolor já está definido para enfrentar o Ceará amanhã (sábado, dia 05 de setembro de 2009).

O Bahia terá a estreia do lateral direito Diogo e a presença de Bruno Silva na frente de zaga, no lugar de Leandro, suspenso.

O time deve entrar em campo com: Fernando; Diogo, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Bruno Silva, Elton, Hélton Luiz e Juninho; Nadson e Jael

Sérgio Guedes relacionou 18 atletas para a concentração:

Goleiros: Fernando e Waldson
Laterais: Diogo, Hélder e Rubens Cardoso
Zagueiros: Nen, Evaldo e Vinicius
Volantes: Bruno Silva, Elton e Hernani
Meias: Ananias, Hélton Luiz, Juninho e Paulo Isidoro
Atacantes: Alex Terra, Jael e Nadson

Na entrevista coletiva após o último treinamento antes da partida contra o Ceará, Sérgio Guedes, mostrou confiança na equipe e explicou o porque da escalação de Bruno Silva e Diogo.

O Bruno tem se dedicado muito e tem suprido minha expectativa em cima daquilo que me falaram sobre ele. Agora é preciso ver no jogo, se realmente é o que se espera, mas, pelo comportamento aqui, tenho certeza que ele fará uma ótima partida. Diogo chegou bem, numa condição muito boa. Costumo dizer que no futebol oportunidade não marca data e ele será importante por ser muito rápido e ser agudo nas jogadas ofensivas“.

SÉRGIO GUEDES, O ESTRATEGISTA

Estratégia para motivar todos no elenco: “No início de toda concentração, todos os jogadores têm que vim pro Fazendão ficar concentrados. Isso motiva. Todos ficam na expectativa de jogar, além de deixar o grupo mais próximo. Também tenho que trabalhar na perspectiva que algum titular possa se machucar“.

Estratégia da análise de cada adversário: “Sempre assisto aos três últimos jogos dos nossos próximos adversários. Em cima disso, tenho que procurar ler o que vai acontecer durante as partidas e observar o que nós temos no elenco para suprir essas prováveis necessidades“.

DUPLA DE ATAQUE EMPOLGADA

Jael e Nádson começam a caira nas graças da torcida Tricolor. O entrosamento começa a aparecer e, com ele, os GOLS!!

Nádson quer crescer junto com o time: “O time está crescendo no campeonato e eu quero crescer junto com o time e aproveitar a oportunidade pra começar a entrar pra história do Bahia conseguindo o acesso a Série A. Quero renovar contrato e virar ídolo“.

Jael também fala em crescimento e elogia a torcida. “Nunca vi uma torcida como essa, é emocionante. Estou passando por uma excelente fase e espero continuar crescendo para cair na graça de vez dos torcedores, do professor, da diretoria. Estou muito feliz no Bahia e, quem sabe, não entro pra história com esse acesso, o que ajudaria na minha permanência“.

18 thoughts on “Ceará x Bahia AO VIVO: Tricolor vai ao Castelão de olho no G4!

  1. Para esse Doidinho do Euclides,Qual foi a pressão do teu timinho?só fez aquele gol no 2°Tempo devido a falha do Goleiro Lopes.Aliás,No futebol se não Houvesse falha não sairia time vencedor.Enfim reconhece que o Ceará(O vozão)está com cara que vai confirmar o acesso para séria A em 2010.

  2. Valeu Vozão por mais uma vitória em cima do Bahia(Freguês).Onde já se viu axé melhor do que Forró.
    Para os Doidinhos Ensapatados Torcedores do Bahia,O Vozão(Ceará)Nunca Jogou na Terceira Divisão.Ou seja nunca foi rebaixado.

  3. Caro Euclides,

    Caso o Sr não saiba, o Ceará deixou de ser da primeira divisão graças a maracutaia da copa união, lá pelo ano de 1987, que dividiu em dois blocos de times. Após esse ano, não se sabe por qual critério, alguns times deixaram a série A. Nunca o Ceará foi rebaixado que fique claro. Muito menos, como o seu Bahia,para a terceira divisão. Ou seja, podemos até passar muito tempo na série B, mas a humilhação da C, como Bahia e Vitória já experimentaram, NUNCA!Aliás, teve outro time “colorido” que veio da C por maracutaia, o Fortaleza…mas esse já tá perto de voltar de onde veio…cuidado que são as mesmas cores, e o Bahia não está livre do rebaixamento não…deveriam estar é preocupados com isso. Não inclua a torcida alvinegra nesses cometários de um besta como esse júnior, que não representa a toricda do Ceará. No mais, saudações alvinegras pela derrota do Bahia.

  4. Para os torcedores do Ceará, principalmente Júnior:

    Ficou comprovado que o Ceará não tem esse time todo, ganhou por dois vacilos da zaga do Bahia que dominou completamente a 2ª etapa e não merecia a derrota.

    De qualquer forma, o espírito esportivo manda que se parabenize o vencedor e é isso que quero fazer: Parabéns ao Ceará, o time que mais disputou a Série B em todos os tempo: 25 vezes, um número realmente muito expressivo.

  5. Ganhamos facinho, facinho. Porra, porque é que o CSC tem que ficar jogando com esses timecos de série C, tipo frouxaleza e baêa. Dá logo 03 pts. pro Vozão e pronto. Ê baianada, a macumba de vcs. deu certo: evitaram uma goleada.

  6. tomaram um susto hein… to sabendo q n passsa nem fiuo de azeite no .. de voces ai hahahahhahah s0rte de vcs q acabou rapido se não o tricolor brocava! jogou bem, c raça e vontade, é assim que quero, mesmo perdendp0 gostei, vamooo baheeeeaaaa!! confio em vocesss!!! ceara eh cavalo paraguaio não vai subir c ctz, vamos roubar essa vaga, jaja estaremos la, a pipa do vovo não sobe mais!!!!!

  7. hauhuahuha vcs n tem site, blog etc n::: vao criar algum ai va seus sem titulos… êêêê ceara tem 20 anos na serie b, ceara tem 20 anos na serie b êêêêê….

  8. Aff. E adianta confiança? Vamos vão jogar contra o 4º colocado, e o segundo time que por mim, melhor joga, na série B. BORA VOZÃO.

  9. CEARAMOR , CEARAMOR , CEARAMOR E VAI ROLAR A FESTA VAI ROLAR O POVO ALVINEGRO MANDOU AVISAR. É HOJE NEGRADA QUE EU SÓ CHEGO AMANHÃ DE MANHÃ COMEMORANDO A GRANDE VITÓRIA DO VOZÃO , TOMANDO WISQUE E PEGANDO O RAPARIGAL .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>