Bahia vence o Ceará e ganha vaga na Sulamericana

A Nação Tricolor teve um alento nesta última rodada, pois viu seu time conquistar uma vaga para a Sulamericana ao vencer o Ceará por 2×1. Com o resultado, o Bahia chegou aos 46 pontos e terminou na décima quarta colocação.

Não foi uma partida brilhante, mas o suficiente para conquistar os três pontos e acabar com aquela conversa fiada de entregar jogo.

Os gols tricolores foram marcados por Camacho e Lulinha.

7 thoughts on “Bahia vence o Ceará e ganha vaga na Sulamericana

  1. Q JOGO SOFRÍVEL. COM GABRIEL DE MEIA SÓ HOUVE ASSISTENCIA DE CAMACHO. E TEVE UM TAL DE MAGNO(NÃO ENTENDE NADA DE BOLA) Q DISSE Q GABRIEL É MEIA. NÃO JOGOU NADA MERMÃO. O CARA É ATACANTE. O BAEA PRECISA MELHORAR MUITO. CAMPANHA C. ALBERTO, REINALDO, REIS FORA

  2. Edy.bahia, em que idioma você escreve? Dificil entender seu texto. Notei que você esqueceu de falar do Camacho, a quem você sempre critica. No dia em que o cara faz um gol, dá assistência para o outro, você não fala nada? Desleal!!!!

  3. Antes mesmo de joel chegar o bahia já jogava mal! o melhor para o esquadrão é a permanência de Joel, assim ele poderá dar continuidade, ou melhor, iniciar um trabalho que nos dê, realmente, o que comemorar em 2012! espero que a diretoria não cometa os mesmos erros nas contratações como em outrora! espero que tragam jogadores de qualidade com capacidade de decidirr e de encarnar a alma tricolorrrrr!!! boraaaaaaaaaaa baheaaaaaaaaaaaa é obrigaçãooo chegar as finais da sulamericanaaaa!

  4. Muito feliz com a permanencia na serie A, e ainda com a vaga na sulamericana, teremos um final de ano pra comemorar.
    O que não podemos esconder é péssimo futebol que apresentamos sob a direção de Joel Santana.
    Futebol covarde, tecnicas e taticas ultrapassadas, mentalidade pequena.
    Agradeco seu trabalho esse ano, mas nao renovaria com Joel!

  5. foi muito bom ver o meu bahia numa competisão
    importante amanhar vou pagar uma promesa
    colocar uma tatú do tricolor de aço
    se o bahia se cracificase para sul americana
    estamos na elite e com muito moral
    agora com este time não dar né edy. bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>