Bahia terá torcida de cem operários da Arena Fonte Nova no domingo

A torcida do Bahia contra o Ceará terá um reforço expressivo e com uniforme exclusivo domingo, em Pituaçu. Cem trabalhadores da obra da arena foram sorteados para assistir à partida e cada um vai receber uma camisa oficial do clube com a marca da Arena Fonte Nova. Antônio Raimundo Santos, ou “Da Roça”, como é conhecido, é um dos felizardos.

Apesar do apelido, ele nasceu na capital e se acostumou a torcer pelo Bahia desde cedo. Estava, inclusive, no jogo em que parte da arquibancada desabou, há quatro anos. “Eu estava perto do lugar que caiu, mas saí antes, depois que Nonato perdeu o pênalti”, relembra.

Hoje, Da Roça mal pode esperar pra ver o estádio pronto. Brincalhão, ele mesmo reconhece que perturba os companheiros que torcem pelo Vitória. “Segunda-feira foi problema, eles não aguentaram a pressão”, diz o operário, que costuma ir para o trabalho com camisa, gorro e bandeira tricolores. “Aqui, a maioria é Bahia”, provoca.

Matéria do Ibahia.com

4 thoughts on “Bahia terá torcida de cem operários da Arena Fonte Nova no domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>