Bahia recebe alvará para iniciar obras do novo CT

Na manhã de sexta-feira, 02/12/2011, em um hotel de Salvador, o Esporte Clube Bahia recebeu, das mãos do prefeito de Dias D´Ávila Luis Caetano, o alvará para construção do novo Centro de Treinamento.

“O empreendimento será positivo não só do ponto de vista econômico, mas também esportivo e social” – afirmou Luis Caetano.

O presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho comemorou mais esse passo dado: “A construção deste centro de treinamentos será um dos meus principais objetivos à frente do Bahia, caso seja reeleito presidente, pois sei que deixarei o clube com um equipamento moderno, completo, muito importante na formação de novos atletas na base e com uma infra estrutura de excelente nível para os profissionais. Estou muito feliz com mais esta conquista e quero que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível”.

A obra desta primeira etapa deverá durar um ano, segundo gerente da Construtora OAS.

Confira matéria da TV BAHÊA:

One thought on “Bahia recebe alvará para iniciar obras do novo CT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>