Após 75 dias parado, ÁVINE volta a treinar com bola

Os primeiros treinos com bola começam nesta segunda-feira, 19. Desde 4 de dezembro do ano passado, Ávine está longe dos gramados. O longo tempo de espera, contudo, está perto do fim.

Clinicamente curado de uma lesão no joelho direito (mesmo trauma que já levou Ávine para o estaleiro no primeiro semestre de 2011), o lateral ficou de fora de toda a pré-temporada do Bahia este ano. Por isso, dificilmente entra em campo contra o Fluminense, quinta, em Pituaçu.

“Precisamos primeiro ver como ele vai responder nos treinos com bola. Iremos com calma”, diz o preparador físico Dudu Fontes.

O jogador não aguenta mais tanta demora. “Ávine está parecendo um cachorro na jaula, esperando a hora de ser liberado”, diz o médico do Bahia, Marcos Lopes.

Marcos avalia que para o jogo de domingo, no fechamento do turno, contra o Camaçari, as chances de Ávine voltar beiram os 100%: “Ele já está recuperado. Mas como tem um histórico de querer ir para o jogo no sacrifício, estamos poupando o atleta para não ocorrer qualquer problema físico”, explica.

8 thoughts on “Após 75 dias parado, ÁVINE volta a treinar com bola

  1. Tem que ter calma pra voltar pro campo, e não sentir mais a lesão, pois se trata de um grande jogador da posição, em forma não tem pra ninguém. Além de ser Bahia de coração.

  2. ÁVINE; sinônimo de força, garra, determinação e amor ao BAHIA… Sem dúvida alguma é em disparado o MAIOR e o que mais se identifica com o clube na última década. Sinto muito por você ter tido tantos problemas com contusões. Em muitas vezes você vinha entrando em campo no sacrifício… e mesmo assim se destacando,você é raça pura… Raro de ver em um jogador de futebol que não troca o amor pelo clube e torcida por dinheiro… Em qualquer clube que você esteja sempre vamos lembrar o que você foi pelo BAHIA… ÁVINE amamos você: e força sempre esperamos em breve por você em campo, isso é certeza de jogo com garra e arte.

  3. Alguem sabe dizer se hooje e o aniversario dele mesmo, e que ta rolando esse boato na comunidade do bahia!!! se for PARABENS AVINE, nosso idolo eterno, vc sabe o quanto a nação te amaa muitoooo mais calma nao volta agora nao, queremos vc 100% pra brocar os vices no aterro sanitario!!

  4. tenha calma menino maluquinho tem todo segundo turno a copa do Brasil ta chegando e vem sulamericana e Brasileirao e queremos vc inteiro empolgado cheio de gás para arrebentar força garoto vem com tudo vc tem grande chances de assumir a 6 amarelinha sucesso

  5. Pingback: Após 75 dias parado, ÁVINE volta a treinar com bola

  6. Sabe o motivo de Ávine n manter um bom período de jogos seguidos? FORÇA DE VONTADE!!!

    Se ele jogasse sem vontade… jogasse sem garra… ele estaria jogando anos e anos sem nenhuma lesão… mas é assim mesmo… grande jogador… Deus te abençõe e q vc venha conseguir jogar muito mais do q taah acostumado e sem lesão!!!

  7. CONTINUANDO.SEMPRE É BOM TER JOGADORES QUE AMAM O BAHIA,COMO NÓS TORCEDORES AMAMOS!PARA SER MAIS PRECISA,ANANIAS ESTAVA MUITO MOTIVADO EM GANHAR TÍTULOS AQUI NO BAHIA E SEU SARDINHA NEM SEQUER CONVERSOU COM ELE(O PRÓPRIO DISSE ISSO E ÁVINE TAMBÉM DEU A ENTENDER),TALVEZ ELE NÃO RENDESSE O MESMO QUE RENDEU NA PORTUGUESA,MAS TALVEZ!!!!DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, ELE JOGARIA COM MUITO MAIS GARRA DO QUE JONES,TIRANDO REINALDO,PORQUE ESSE FOI PARA CHINA.SEM QUERER OFENDER NÍNGUEM,MAS DIGO A VERDADE!

  8. ÁVINE,VOCÊ É O TIPO DE JOGADOR QUE DÁ SANGUE PELO BAHIA,QUER SEMPRE AJUDAR(GABRIEL,ANANIAS E OUTROS DA BASE TAMBÉM).É DIFERENTE DE JOGADORES QUE NÃO TEM UM AMOR PELO CLUBE,CLARO.QUE PENA QUE NÃO CONSEGUE MANTER UM RITMO DE JOGOS.TORÇO MUITO POR VOCÊ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>